quarta-feira , abril 24 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Motta reforça vacinação prioritária aos comerciários

Motta reforça vacinação prioritária aos comerciários

“A conversa foi produtiva. Mostramos os riscos de contágio que a categoria está exposta”, diz Motta

motta_vacinacao

O deputado federal, Luiz Carlos Motta (PL/SP), também presidente da Fecomerciários, foi recebido hoje, 13, em audiência pela ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, em Brasília. O parlamentar reafirmou à ministra a necessidade de incluir os comerciários nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19.

CNTC e CNC

Também participaram do encontro o secretário-geral da CNTC, Lourival Figueiredo Melo, seu tesoureiro Levi Fernandes, e o presidente da Fecomércio/DF, José Aparecido Freire, que representou a CNC, entidade patronal.

DOCUMENTO

“A conversa foi produtiva. Mostramos à ministra os riscos de contágio que a categoria está exposta, condição que já adoeceu e tirou a vida de muitos comerciários, seja junto aos serviços não essenciais e ou dos essenciais, que não pararam de trabalhar nem nos momentos mais críticos da pandemia”, diz Motta. No encontro, os presentes entregaram à chefe da Pasta um documento detalhado sobre esta situação e também sobre o PL 5480/20, que o deputado Motta apresentou na Câmara visando esta prioridade aos comerciários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>