sábado , outubro 24 2020
Home / Fecomerciários em Destaque

Fecomerciários em Destaque

Federação reforça em live visibilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

0.908256001601304237

Motta: “Esta importante parcela de trabalhadores não pode ser excluída do mercado de trabalho” O Departamento de Responsabilidade Social da Fecomerciários participou, semana passada, do evento semipresencial “Empodera e Mobiliza: a visibilidade da pessoa com deficiência no mercado de trabalho”. Promovido pelo Espaço da Cidadania, o encontro reuniu várias entidades …

Leia

Precaução na entrega de delivery contribui para conter pandemia

delivery_fecomerciarios

O combate à transmissão do novo Coronavírus também passa pela atenção às refeições compradas via delivery. Informações sobre as precauções a serem tomadas nesta situação estão sendo comunicadas à categoria pelos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários. São elas: 1) Comprar os alimentos em estabelecimentos de confiança. 2) Evitar contato …

Leia

DISK 100. Denuncie abusos a crianças e adolescentes

palavra_motta

Em 18 de maio comemorou-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data, que comemora seu vigésimo aniversário, faz parte do calendário do “Maio Laranja”, alusivo à situação. Estamos num difícil momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Sabemos que, infelizmente, a quarentena …

Leia

Medidas protetivas à COVID-19 recomendadas pela Federação são aplicadas no Estado

federacao_covid

Com base em recomendações relacionadas em ofício assinado pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, os 71 sindicatos filiados à entidade têm reforçado junto aos patrões o cumprimento de medidas protetivas aos comerciários diante da pandemia do novo coronavírus. As entidades têm notificado empresas e divulgado o documento, principalmente, nas …

Leia

OUTUBRO ROSA

0.175754001569928717

“A Fecomerciários e seus 71 Sindicatos Filiados apoiam a campanha ‘Outubro Rosa’ e incentivam a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama”.  Luiz Carlos Motta  Presidente

Leia