segunda-feira , junho 26 2017
Home / Benefícios

Comerciário(a), conheça mais sobre os Benefícios oferecidos pelo seu Sindicato:

Você sabia que, além de lutar por conquistas e manutenções dos direitos dos comerciários, o SindComerciários preocupa-se com o bem estar de seus associados e, por isso, oferece serviços gratuitos ou de baixíssimo custo, sem abrir mão da qualidade?
Muitos destes serviços oferecidos estendem-se aos dependentes dos comerciários.
Saiba mais:

Atendimento Jurídico Gratuito

O Departamento Jurídico do Sindicato atua com orientações trabalhistas: cálculos, rescisões de contrato de trabalho, além de abrir ações em defesa da classe comerciária.
Os atendimentos são gratuitos e ocorrem em nossas sedes de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra. Nosso advogados também fazem plantões nas subsedes.

O agendamento pode ser feito em nossas sedes:

Bragança Paulista

Rua Cel. Assis Gonçalves, 774, Centro, (11) 2277.3422. Das 8h00 às 17h30 (de segunda a sexta-feira)

Atibaia

Rua Oswaldo Barreto, 305, Alvinópolis, (11) 4411.3451. Das 8h00 às 17h30 (de segunda a sexta-feira)

Amparo

Av. Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, 186, Pinheirinho, (19) 3808.4003. Das 8h00 às 17h30 (de segunda a sexta-feira)

Serra Negra

Rua dos Expedicionários, 200, Centro, (19) 3892.4447 Das 8h00 às 17h30 (de segunda a sexta-feira)

Ou pelo e-mail juridico@sindcomerciarios.com.br

Atendimento Odontológico Gratuito

Os comerciários também têm a sua disposição consultas odontológicas realizadas por uma equipe qualificada de dentistas que executam tratamentos odontológicos básicos (raspagem, restauração e limpeza), com equipamentos modernos e de qualidade. Tudo para que o associado fique satisfeito.
O SindComerciários conta hoje com três consultórios localizados em suas sedes de Atibaia, Amparo e Bragança Paulista. Os dependentes também podem usufruir deste benefício pagando uma pequena taxa em caso de restauração.
O agendamento pode ser feito em nossas sedes:

Bragança Paulista

Atibaia

Amparo

locadora

Videoteca dos Comerciários

Nas sedes de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra, os comerciários e seus dependentes têm à disposição a Videoteca dos Comerciários com mais de 2500 filmes de diversos gêneros: infantil, comédia, drama, terror, aventura, romance, além de séries de tv.

A locação é gratuita. Pode ser alugado, por vez, três filmes, sendo 2 de catálogo e 1 lançamento ou 3 do catálogo. Nas sextas-feiras, podem ser alugados 2 lançamentos e 2 catálogos. Os lançamentos podem ser devolvidos em até 24 horas, já os do catálogo, em 48 horas.

Haverá multa apenas em casos de atraso na devolução.

salao

Salão de Festas na Sede de Bragança Paulista

Localizado no piso superior da sede de Bragança Paulista, o salão tem espaço para cerca de 100 convidados. No local, podem ser realizadas festas de: batizado, aniversário infantil, chás de bebê e de cozinha.
Os comerciários que possuem carteirinha do Sindicato pagam R$ 200,00 (que pode ser dividido em duas vezes de R$ 100,00, sendo a 1ª parcela ao fechar o contrato e a 2ª quando retirar as chaves). Para mais informações, entre em contato com o Sindicato pelos telefones (11) 4033.7028 (11) 22773422, ou através do e-mail recepcao@sindcomerciarios.com.br

Convênios

O SindComerciários possui uma Rede de Convênios, onde o associado e seus dependentes obtêm descontos na aquisição de diversos serviços: médicos, escolas, hotéis, farmácias, dentistas, laboratórios, academias, entre tantos outros.
Basta apresentar a Carteirinha de Associado ao SindComerciários para usufruir dos descontos!

Além de todos estes serviços oferecidos, outros benefícios são:

colonia3

Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande e em Avaré

Os comerciários contam com duas ótimas opções de lazer e descanso.
São os Centros de Lazer de Praia Grande (litoral sul) e de Avaré.
Em Praia Grande, o espaço está localizado de frente para mar. Além disso, os hóspedes contam com uma grande infraestrutura (piscinas, saunas, academia, salão de jogos, restaurante. Com pensão completa.

O Centro de Lazer em Avaré tem dez alqueires com muito verde e um grande braço de represa para diversão. Conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranqüilidade para a família comerciária.
As reservas podem ser feitas nas sedes do Sindicato. Para mais informações, entrar em contato com a Amanda, pelo telefone (11) 2277.3422.

jornal comerciario abril.indd

Clube de Campo dos Comerciários

O Clube de Campo dos Comerciários está localizado em Bragança Paulista, no Bairro
do Menin. O espaço foi adquirido pelo SindComerciários para proporcionar aos comerciários
momentos de lazer junto aos amigos e familiares.
As reformas e ampliações no Clube já estão sendo feitas. Atualmente, o local conta com churrasqueira, cozinha, piscina e um lago. Outras instalações ainda serão feitas.
Com o objetivo de incentivar a prática de esporte, em maio de 2014, foi inaugurada a quadra de futebol society.

KIT_MATERNIDADE

Programa Kit Maternidade e Paternidade

Pensando na mamãe e no papai comerciários o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bragança Paulista e Região implantou o programa Kit Maternidade e Paternidade.
Com ele, são distribuídos, gratuitamente, kits que contém itens essenciais de higiene para os primeiros dias de vida do bebê, entre eles: shampoo, condicionador, sabonete, cotonete, algodão, fraldas, lenço umidecido, pomada para assadura, entre tantos outros, além de uma bolsa maternidade.
O Kit pode ser solicitado a partir do oitavo mês de gestação da comerciária e da esposa do comerciário. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato.