sexta-feira , agosto 17 2018
Home / Benefícios

Comerciário(a), conheça mais sobre os Benefícios oferecidos pelo seu Sindicato:

Você sabia que, além de lutar por conquistas e manutenções dos direitos dos comerciários, o SindComerciários preocupa-se com o bem estar de seus associados e, por isso, oferece serviços gratuitos ou de baixíssimo custo, sem abrir mão da qualidade?
Muitos destes serviços oferecidos estendem-se aos dependentes dos comerciários.

Saiba mais:

Atendimento Jurídico Gratuito

O Departamento Jurídico do Sindicato atua com orientações trabalhistas: cálculos, rescisões de contrato de trabalho, além de abrir ações em defesa da classe comerciária.
Os atendimentos são gratuitos e ocorrem em nossas sedes de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra. Nosso advogados também fazem plantões nas subsedes.

Atendimento Odontológico Gratuito

Os comerciários também têm a sua disposição consultas odontológicas realizadas por uma equipe qualificada de dentistas que executam tratamentos odontológicos básicos (raspagem, restauração e limpeza), com equipamentos modernos e de qualidade. Tudo para que o associado fique satisfeito.
O SindComerciários conta hoje com três consultórios localizados em suas sedes de Atibaia, Amparo e Bragança Paulista. Os dependentes também podem usufruir deste benefício pagando uma pequena taxa em caso de restauração.

Programa Kit Maternidade e Paternidade

Pensando na mamãe e no papai comerciários o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bragança Paulista e Região implantou o programa Kit Maternidade e Paternidade.
Com ele, são distribuídos, gratuitamente, kits que contém itens essenciais de higiene para os primeiros dias de vida do bebê, entre eles: shampoo, condicionador, sabonete, cotonete, algodão, fraldas, lenço umidecido, pomada para assadura, entre tantos outros, além de uma bolsa maternidade.
O Kit pode ser solicitado a partir do oitavo mês de gestação da comerciária e da esposa do comerciário. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato.

Cursos Online Gratuitos e com Certificado

cartoes

O SindComerciários de Bragança Paulista e Região, em parceria com o Instituto E-Ducar, oferece um Programa de Educação para os comerciários.

Visando facilitar o acesso aos cursos, os mesmos são oferecidos em formato EAD (Educação a Distância) e 100% online, podendo ser feitos em computadores, celulares e tablets, com vídeo aulas, provas e espaço para tirar dúvidas com os professores.

Atualmente, os cursos oferecidos são: Inglês (Básico e Tradução); Informática Básica (Configuração de Roteadores, Introdução a Informática, Windows 10 + Office, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013); Edificações (AutoCad 2007 e Revit 2014); Programação (Lógica de Programação, Scratch (Programação Infantil), Java); e Computação Gráfica (Corel Draw 7).

O comerciário interessado deve solicitar um cartão de acesso aos cursos, disponível nas sedes e subsedes do Sindicato.

Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande e em Avaré

Os comerciários contam com duas ótimas opções de lazer e descanso. São os Centros de Lazer de Praia Grande (litoral sul) e de Avaré.
Em Praia Grande, o espaço está localizado de frente para mar. Além disso, os hóspedes contam com uma grande infraestrutura (piscinas, saunas, academia, salão de jogos, restaurante. Com pensão completa.

O Centro de Lazer em Avaré tem dez alqueires com muito verde e um grande braço de represa para diversão. Conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranqüilidade para a família comerciária.  O Centro de Lazer de Avaré também conta com um Super Parque Aquático.

Videolocadoras dos Comerciários nas sedes do Sindicato

locadora

Nas sedes de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra, os comerciários e seus dependentes têm à disposição a Videoteca dos Comerciários com mais de 2500 filmes de diversos gêneros: infantil, comédia, drama, terror, aventura, romance, além de séries de tv.

A locação é gratuita. Pode ser alugado, por vez, três filmes, sendo 2 de catálogo e 1 lançamento ou 3 do catálogo. Nas sextas-feiras, podem ser alugados 2 lançamentos e 2 catálogos. Os lançamentos podem ser devolvidos em até 24 horas, já os do catálogo, em 48 horas.

Haverá multa apenas em casos de atraso na devolução.

Salão de Festas na Sede de Bragança Paulista

Localizado no piso superior da sede de Bragança Paulista, o salão tem espaço para cerca de 100 convidados. No local, podem ser realizadas festas de: batizado, aniversário infantil, chás de bebê e de cozinha.
Os comerciários que possuem carteirinha do Sindicato pagam R$ 250,00 (que pode ser dividido em duas vezes, sendo a 1ª parcela ao fechar o contrato e a 2ª quando retirar as chaves).

Chácara dos Comerciários

Localizada no Bairro do Menin, em Bragança Paulista, a Chácara dos Comerciários está disponível para locação de eventos. O valor do aluguel é de R$ 100,00 o dia. O espaço conta com piscina, quadra de futebol, churrasqueira, estacionamento e um amplo espaço para brinquedos, mesas e cadeiras.

Convênios

O SindComerciários possui uma Rede de Convênios, onde o associado e seus dependentes obtêm descontos na aquisição de diversos serviços: médicos, escolas, hotéis, farmácias, dentistas, laboratórios, academias, entre tantos outros.
Basta apresentar a Carteirinha de Associado ao SindComerciários para usufruir dos descontos!

Confira todos os convênios do SindComerciários. Clique Aqui!