sábado , abril 27 2024
Home / Centros de Lazer

Centros de Lazer

Os comerciários contam com duas ótimas opções de lazer e descanso.
São os Centros de Lazer de Praia Grande (litoral sul) e de Avaré (Represa de Jurumirim).

Praia Grande

O Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande, está localizado de frente para mar, no Bairro Cidade Ocean. Os hóspedes contam com uma grande infraestrutura (piscinas de adultos e crianças, saunas, academia, salão de jogos, restaurante, entre outros). Com pensão completa inclusa (café da manhã, almoço e janta). Os quartos são todos com Tv e ar condicionado.

Além disso, os dependentes e pai/mãe e sogro/sogra, também podem usufruir de valores promocionais.

colonia4 colonia-040

colonia.jpeg image010

colonia-de-ferias-praia-grande

Avaré – Centro de Lazer e Parque Aquático

O Centro de Lazer em Avaré tem dez alqueires com muito verde e um grande braço de represa Jurumirim para muita diversão. Conta com estrutura completa que garante descanso, tranquilidade para a família comerciária e também muito lazer.

Recentemente, foi inaugurado um Parque Aquático dos Comerciários, com uma grande estrutura para toda a família! São piscinas de borda infinita, com correnteza e de ondas; toboáguas, brinquedos, bares, quiosques e muito mais!

As reservas podem ser feitas nas sedes do Sindicato. Para mais informações, entrar em contato com a Amanda, pelo telefone (11) 2277.3422.

avare

avare_onda