quinta-feira , setembro 24 2020
Home / imprensa

imprensa

Indicadores do mercado de trabalho da FGV apresentam melhora em agosto

emprego

Os dois indicadores do mercado de trabalho da Fundação Getulio Vargas (FGV) apresentaram melhora na passagem de julho para agosto deste ano. O Indicador Antecedente de Emprego, que busca antecipar tendências do mercado de trabalho para o futuro com base nas expectativas dos consumidores e dos empresários da indústria e …

Leia

Eco Blue Resort em Avaré retoma atividades dia 5 de setembro

capa_ecoresorte

Motta: “Garantimos que esta reabertura é segura” A Fecomerciários anunciou nesta semana a retomada das atividades do Centro de Lazer dos Comerciários (Eco Blue Resort, localizado no Complexo Eco), em Avaré. O reinício das atividades ocorrerá no dia 5 de setembro, sábado, feriado prolongado da Independência. “Garantimos que esta reabertura …

Leia

Comerciários têm descontos em exames laboratoriais

site_desconto_labo

O SindComerciários possui parceria com laboratórios e clínicas que oferecem descontos especiais para os comerciários, em diversos tipos de exames. Basta apresentar sua carteirinha de associado para usufruir deste benefício. Para saber quais tipos de exames se aplicam os descontos, consultar diretamente no laboratório. Veja alguns dos laboratórios parceiros do …

Leia

Precaução na entrega de delivery contribui para conter pandemia

delivery_fecomerciarios

O combate à transmissão do novo Coronavírus também passa pela atenção às refeições compradas via delivery. Informações sobre as precauções a serem tomadas nesta situação estão sendo comunicadas à categoria pelos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários. São elas: 1) Comprar os alimentos em estabelecimentos de confiança. 2) Evitar contato …

Leia

Auxílio Emergencial: Caixa paga parcela a 4 milhões de nascidos em setembro

caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta segunda-feira (17) uma nova parcela do Auxílio Emergencial para 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro. Entre deles, estão 97 mil beneficiários que fazem parte do grupo de novos aprovados (6º lote) ou trabalhadores que receberam a primeira parcela em abril, mas tiveram o benefício suspenso. A …

Leia