quarta-feira , abril 24 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Federação divulga livro da OIT sobre o futuro do trabalho da pessoa com deficiência

Motta: “A pandemia torna esta discussão ainda mais necessária”

pessoas com deficiencia

A recém-lançada versão em português do livro eletrônico “Tornando Inclusivo o Futuro do Trabalho das Pessoas com Deficiência” pode ser lida na seção “Publicações” do portalfecomerciarios.org.br. A tradução é do professor Romeu Sassaki. Trata-se de uma publicação que conta com a participação da OIT e parceria do Espaço da Cidadania, entre outros. Conforme informa a assessoria, o livro mostra “desafios e oportunidades para o futuro do trabalho inclusivo e também apresenta cases de empresas, orientações e sugestões para garantir que as organizações respeitem e acolham todas as pessoas, não deixando ninguém para trás”. E continua: “O material foca nas principais tendências do futuro do trabalho das pessoas com deficiência e busca identificar ações necessárias para moldar esse futuro para que ele seja realmente inclusivo”. Faça o download gratuito em https://blogstacausa.com.br/ebooks/

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, observa: “A pandemia torna esta discussão ainda mais necessária. A leitura aquece o debate sobre o tema”.