sexta-feira , abril 19 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Fecomerciários mantém cuidados contra o contágio da Covid-19

Fecomerciários mantém cuidados contra o contágio da Covid-19

A vacina Coronavac já está sendo aplicada nos brasileiros, mas a Fecomerciários mantém os cuidados rigorosos para evitar o contágio do Coronavírus em suas dependências e nas dos seus 71 sindicatos filiados. O intuito é proteger seus funcionários e todas as pessoas que transitam pelas instalações das entidades. Sendo assim, continua valendo as regras contra a Covid-19. A Federação também alerta que, se você tiver contato com alguém suspeito de contaminação por Coronavírus ou tiver mantido contato físico com alguém com o vírus, procure orientação médica e avise seu chefe imediato para que ele tome as medidas necessárias. Ao perceber sintomas da Covid-19, #NÃOESPERE. Procure um médico e solicite o atendimento precoce. Saiba mais em coronavirus.saude.gov.br

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, frisa: “Mesmo com a vacina, não é hora de relaxar os cuidados contra a Covid-19. Preservar nossa saúde é fundamental nesse momento”.