sexta-feira , março 29 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Reabertura do Eco Blue Resort atrai 45 hóspedes em Avaré

Reabertura do Eco Blue Resort atrai 45 hóspedes em Avaré

Motta: “Foi uma retomada consciente”

avare_feriado

A reabertura do Eco Blue Resort, em Avaré, dia 5, atraiu a presença de 45 hóspedes. Eles curtiram o feriadão de 7 de Setembro, em frente à Represa de Jurumirim, com conforto, tranquilidade e segurança de todas as suas dependências. Destaca-se o cumprimento das medidas protetivas à Covid-19 providenciadas pela Diretoria da Fecomerciários. Foram reservados 15 apartamentos, por comerciários e trabalhadores de outras categorias. Eles entraram no sábado (5), às 14 horas, e saíram na segunda-feira (7), após o almoço. Além das instalações próprias como piscinas e espaço kids, entre outras atrações, a programação contou com música ao vivo, atividades recreativas e passeio de caiaque.

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “Os hóspedes se divertiram com segurança e foram atendidos por uma equipe de profissionais treinada. Foi uma retomada consciente”.