quinta-feira , março 28 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Motta reforça cuidados com a categoria na reabertura do comércio

Motta reforça cuidados com a categoria na reabertura do comércio

moto_corona

Além de determinar a impressão e a circulação em todo o Estado do “Guia de Convívio Responsável no Comércio: Regras de Combate ao Novo Coronavírus”, o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e sua Diretoria estão coordenando a distribuição de máscaras protetivas ao contágio do vírus, confeccionadas pela entidade. Essas duas atividades são acompanhadas por conversas esclarecedoras que os dirigentes mantêm com a categoria diante da reabertura gradual do comércio. Nos locais de trabalho eles reforçam as orientações de prevenção à Covid-19 que constam no novo artigo do presidente Motta intitulado “Cuidados redobrados com os comerciários”. O mesmo pode ser lido no portalfecomerciarios.org.br, na seção “Palavra do Presidente”.

RECADO DO PRESIDENTE MOTTA

“A reabertura das lojas deve seguir os protocolos sanitários e setoriais para garantir a saúde dos trabalhadores e da população.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>