quarta-feira , abril 24 2024
Home / Fecomerciários em Destaque / Informativo leva reivindicações da Campanha Salarial ao Estado

Informativo leva reivindicações da Campanha Salarial ao Estado

A Fecomerciários está distribuindo em todo o Estado o informativo sobre a Campanha Salarial Unificada 2019/20, que envolve toda a categoria comerciária paulista, sob o título: “Comerciários: Juntos conquistamos mais!”.

O objetivo do material é esclarecer para os trabalhadores as principais reivindicações constantes nas negociações deste ano com os representantes patronais.

São elas: 1) Reajuste salarial pelo INPC. 2) Aumento real. 3) PLR. 4) Cesta básica. 5) Fornecimento de refeição. 6) Homologação no sindicato. 7) Manutenção de direitos já conquistados. 8) Garantia de emprego. 9) Defesa dos horários de trabalho e de folgas. 10) Renovar e ampliar as cláusulas sociais.

A cada rodada de negociação, o site e as redes sociais da Federação trarão notícias sobre o andamento da campanha.

O presidente da Fecomerciários, deputado federal Luiz Carlos Motta, diz: “A comunicação da campanha salarial deste ano, nos locais de trabalho e nas redes sociais, reforçam as nossas reivindicações nas bases”.