quarta-feira , outubro 15 2025
Home / Noticias SindComerciários / Workshop “O Mestre das Vendas” já impactou mais de 400 pessoas na região de Bragança Paulista

Workshop “O Mestre das Vendas” já impactou mais de 400 pessoas na região de Bragança Paulista

Na noite de terça-feira, 26, um público de mais de 60 pessoas participou do workshop “O Mestre das Vendas”, com o palestrante Irineu Fernandes, realizado na Associação Comercial e Empresarial de Pedreira. O evento faz parte do ciclo de capacitações promovido pelo SindComerciários, em parceria com a Fecomerciários, por meio do Projeto Fênix, que tem levado conhecimento e técnicas de vendas para profissionais do comércio em toda a região.

Com a edição em Pedreira, o workshop já passou por Bragança Paulista, Atibaia, Socorro e Serra Negra, impactando mais de 400 pessoas até o momento. A proposta é oferecer estratégias de vendas, comunicação assertiva e relacionamento com clientes, preparando os trabalhadores para enfrentar os desafios do mercado atual.

“Nosso objetivo é investir no potencial humano. O comércio está em constante transformação e os profissionais precisam acompanhar esse ritmo. O sucesso do workshop mostra que estamos no caminho certo”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “É gratificante ver centenas de comerciários participando destes cursos de qualificação, que contribuem para novas oportunidades e até mesmo promoções em seus empregos”. Motta reforça que o workshop integra um conjunto de ações do Projeto Fênix voltadas à capacitação e valorização dos trabalhadores do comércio, contribuindo para o desenvolvimento profissional e o fortalecimento do setor na região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>