sábado , julho 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / Ocorre nesta semana o 1º curso de Logística em Supermercado

Ocorre nesta semana o 1º curso de Logística em Supermercado

Com o objetivo de oferecer cursos de qualificação profissional para os comerciários e para aqueles que estão à procura de emprego, a Fecomerciários, através do Projeto Fênix, em parceria com o SindComerciários de Bragança Paulista, iniciou, nesta segunda-feira, 20, o curso de Logística em Supermercado, na sede do sindicato.

De acordo com o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, este é um projeto piloto na área de Educação e que visa agregar informações e conhecimentos básicos para os trabalhadores que já atuam no setor ou que desejam ingressar no mercado de trabalho. “O curso também é um diferencial no currículo do candidato ao participar de processos seletivos. Inclusive, no final do curso, disponibilizaremos os currículos, dos que assim desejarem, para empresas que estão procurando candidatos”, destacou.

O curso ocorrerá até sexta-feira, 24. Também está prevista, para quinta-feira, 23, visita técnica para que os alunos vejam na prática o que aprenderam na sala de aula.