sexta-feira , julho 26 2024
Home / Noticias SindComerciários / Dos 72 Sindicatos Filiados, 66 participaram do didático curso “Despertando o Sentimento de Pertencimento” promovido pela Federação em Avaré

Originário do Projeto Fênix, lançado pela Fecomerciários em 2023, o curso “Despertando o Sentimento de Pertencimento”, apresentou aos dirigentes e funcionários dos Sindicatos Filiados à Federação novas formas de os mesmos conduzirem esse atendimento utilizando abordagens específicas que envolvem, por exemplo, o modo de falar, a valorização das ações, serviços e benefícios prestados e de que maneira, realmente, os comerciários e os práticos de farmácia “são” o Sindicato. O objetivo é reverter as citadas cartas. Os Diretores para Assuntos Jurídicos e Trabalhistas (Luciano Ribeiro) e de Relações Internacionais (João. P. Fuentes), também coordenadores do Projeto Fênix, conduziram os trabalhos realizados, dia 9, no Espaço Eco, em Avaré, com painéis expostos pela consultora jurídica, Dra. Zilmara Alencar e equipe da Conecta. Os advogados do Departamento Jurídico da Federação, Dr. João André, Dr. Matheus Motta e Dr. Matheus Fiorezi, contribuíram com a assessoria técnica. Dos 72 Sindicatos Filiados, participaram 66. Saiba quem são eles no Portal da Fecomerciários.

Motta
Luiz Carlos Motta, presidente da Federação, diz: “Aprimorar os conhecimentos é fundamental. Faz parte das deliberações dos nossos eventos anuais”.