segunda-feira , abril 29 2024
Home / Noticias SindComerciários / Federação comemora 85 anos de defesa intransigente dos direitos dos comerciários e práticos de farmácia

Motta: “São 85 anos colocando o comerciário em primeiro lugar”

A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo comemora 85 anos de fundação nesta terça-feira, 9 de abril. A data está sendo celebrada em toda a base territorial dos 72 Sindicatos Filiados. O 9 de abril permite explicar por que a Fecomerciários é conhecida por praticar o chamado Sindicalismo-Cidadão. Além das atividades sindicais e trabalhistas, a entidade exerce variadas ações sociais, que são colocadas ao alcance de todos. Isso porque o seu presidente Luiz Carlos Motta, também Deputado Federal, leva toda a sua experiência adquirida no sindicalismo comerciário paulista à Câmara Federal e também aos municípios. Junto aos comerciários e aos práticos de farmácia a Diretoria da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (com os filiados), oferece:

SEDE DA FEDERAÇÃO NA CAPITAL PAULISTA.

CENTRO DE ESTUDOS JURÍDICOS EM CAMPINAS.

CENTRO DE LAZER EM PRAIA GRANDE.

CENTRO DE LAZER EM AVARÉ COM PARQUE AQUÁTICO, HOTEL E ESPAÇO PARA CONVENÇÕES.

SEDES, SUBSEDES E CLUBES DE CAMPO NO ESTADO.

COOPERATIVA HABITACIONAL.

CRECHES.

CONVÊNIOS NA ÁREA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

FORNECIMENTO DE KIT ESCOLAR COM MOCHILA PERSONALIZADA DOADA PELA FEDERAÇÃO.

FORNECIMENTO DE KIT BEBÊ, ENTRE OUTROS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS.