sábado , abril 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários apoia eventos esportivos para promover qualidade de vida para os comerciários

No último domingo, 25, o SindComerciários foi um dos apoiadores da Corrida e Caminhada da Cidade de Vargem, que faz parte da base territorial do Sindicato. O evento reuniu cerca de 220 participantes em uma prova de 5 a 10 km de percurso e foi promovido pelo Crika Rodrigues Fit.

“É importante incentivar os comerciários a praticarem esporte, pois a adoção de hábitos de vida mais saudáveis traz benefícios tanto para a saúde física, quanto mental, por isso o SindComerciários apoia eventos esportivos”, destacou João Peres Fuentes, presidente do sindicato.

No dia 17 de março, o SindComerciários também será um dos apoiadores da 1ª Corrida Fontana Di Trevi, em Serra Negra.