sábado , abril 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / Conheça a Campanha deste ano e os prêmios que serão sorteados

Conheça a Campanha deste ano e os prêmios que serão sorteados

A Campanha de Sindicalização 2024 do SindComerciários de Bragança Paulista e Região tem como tema: Eu uso sim o Sindicato! O objetivo é informar o comerciário que o Sindicato está presente todos os dias na vida do trabalhador e de diferentes formas. Seja no ambiente de trabalho, quando as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho são colocadas em prática (jornada máxima de trabalho de 8 horas diárias e 44 horas semanais; horas extras são pagas com o valor de 60% do valor da hora; direitos assegurados aos comerciários que trabalham em feriados; entre tantos outros pontos que fazem parte das mais de 60 cláusulas da CCT); além dos serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato (atendimentos jurídico e odontológico gratuitos, cursos gratuitos, kit bebê gratuito, Centros de Lazer, parcerias que dão descontos, plano de saúde, entre tantos outros).

Durante a Campanha serão sorteados diversos prêmios: smart tv, alexas, micro-ondas, smartwatch, celulares, bicicleta, air fryers e uma moto zero km, além do vale-compra de R$ 500 (quinhentos reais) todos os meses. Para participar, basta que o comerciário compareça em uma das sedes do Sindicato, apresente a carteirinha de sócio, ou se ainda não for sócio solicite a mesma, e preencha o cupom.

“Todos os anos o SindComerciários realiza a Campanha de Sindicalização. Nosso objetivo é que os comerciários venham conhecer o seu Sindicato, saber sobre os benefícios e serviços oferecidos, ter conhecimento da importância do sindicato na vida do trabalhador e esclarecer possíveis dúvidas”, destacou o presidente, João Peres Fuentes.

A empresa tem que respeitar a jornada máxima de trabalho de 8 h