domingo , maio 5 2024
Home / Noticias SindComerciários / Presidente do SindComerciários representa Federação em oficina regional da Uni Américas

Translator

Fuentes com Marcio Monzane, secretário-regional da Uni Américas

O 6º Foro Regional do Mundo do Trabalho no Setor de Comércio está sendo realizado de 19 a 20 de setembro, em Montevidéu, capital uruguaia. João Peres Fuentes, presidente do SindComerciários de Bragança Paulista e região e diretor Adjunto de Relações Internacionais da Fecomerciários, está representando a Fecomerciários nesta Oficina Regional da UNI Américas. São quatro painéis: 1) Gestão de Algoritmos: Gênero e Igualdade de Oportunidades. 2) Gestão de Algoritmos: Oportunidades para a Ação Coletiva. 3) Perspectivas de IA, automatização e algoritmos no âmbito do comércio e 4) Comunicação e campanhas.

Motta
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “O evento vai ao encontro de todas as preocupações da Federação em defesa dos empregos. É preciso proteger os comerciários conjuntamente”.