sábado , maio 4 2024
Home / Noticias SindComerciários / Presidente do SindComerciários participa do Fórum da UNI Union Global no Chile

Presidente do SindComerciários participa do Fórum da UNI Union Global no Chile

Nos dias 17 e 18 de julho, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Bragança Paulista e região, João Peres Fuentes, particou do 8º Fórum Regional dos Sindicatos das Empresas Multilatinas (UNI Américas), em Santiago, representando a Fecomerciários.

Participam organizações afiliadas dos setores de comércio e serviços. “O objetivo é trabalhar, juntamente com a UNI Global Union, no fortalecimento dos sindicatos de empresas multimídias para ampliar a defesa de direitos”, diz Fuentes.

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, diz: “A UNI Global Union representa cerca de 200 milhões de trabalhadores. Seus encontros são sempre profícuos!”.