quinta-feira , maio 2 2024
Home / Noticias SindComerciários / Consciência de poder orienta Deliberações do ‘Mulher Valorizada’

Consciência de poder orienta Deliberações do ‘Mulher Valorizada’

Motta: “Ter esta consciência de poder é importante para as comerciárias”

dia_mulheres (2)

“O Poder em suas Mãos”, tema da 13a Edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” foi abordado de várias formas nos pronunciamentos das presidentes dos Sindicatos Filiados à Fecomerciários, registrados na abertura do evento comemorativo ao Dia da Mulher, realizada nesta segunda-feira, 13, no Espaço Eco, em Avaré. O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta apontou, igualmente, a abrangência desse poder em seu discurso, que precedeu a aprovação unânime das seis deliberações oriundas das explanações feitas sobre o assunto. A saber:

É dia de apoiar a luta das mulheres por: 1) Respeito. 2) Igualdade. 3) Dignidade. 4) Emprego. 5) Renda e 6) Oportunidade.

Motta

“Ter esta consciência de poder é importante para as comerciárias. Elas representam 70% dos postos de trabalho no comércio no Brasil”.