segunda-feira , abril 29 2024
Home / Eventos e Sorteios / Ganhadores recebem os prêmios do 1º sorteio da Campanha 2023

Ganhadores recebem os prêmios do 1º sorteio da Campanha 2023

Os ganhadores do 1º sorteio da Campanha de Sindicalização 2023 já retiraram seus prêmios nas sedes do Sindicato.

A comerciária Cibele Evelyn Cardoso, que trabalha na Casa da Chaleira, em Bragança Paulista, ganhou o celular; e o comerciário Robson C. Lázaro, que trabalha na Tintas MC, em Amparo, ganhou o vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais) para gastar onde quiser.

O próximo sorteio ocorrerá no dia 28 de fevereiro e serão sorteados: uma bicicleta aro 29 e o vale-compra de R$ 500,00 (quinhentos reais). Para prticipar dos sorteios, basta ir até uma das sedes do Sindicato e preencher o cupom.

Se você ainda não tem carteirinha de associado, pode solicitá-la pessoalmente em nossas sedes; ou pelo whatsapp: (11) 40337028; ou pelo link AQUI