segunda-feira , abril 29 2024
Home / Eventos e Sorteios / Confira os nomes dos ganhadores do 1º sorteio da Campanha de Sindicalização 2023

Na terça-feira, 31 de janeiro, o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, realizou o primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização 2023. Na ocosião, foram sorteados: um celular Samsung e um vale-compra de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os contemplados foram: Cibele Evelyn Cardoso, trabalha na Casa da Chaleira, em Bragança Paulista (ganhou o celular); e Robson C. Lázaro, trabalha na Tintas MC, em Amparo (ganhou o vale-compras)

O próximo sorteio ocorrerá no dia 28 de fevereiro e serão sorteados: uma bicicleta aro 29 e o vale-compra de R$ 500,00 (quinhentos reais). Para prticipar dos sorteios, basta ir até uma das sedes do Sindicato e preencher o cupom.