segunda-feira , abril 29 2024
Home / Eventos e Sorteios / Ganhadores do sorteio de setembro recebem seus prêmios

Ganhadores do sorteio de setembro recebem seus prêmios

joao_paulo

Odair_ganhador

Os comerciários Odair Lourenço de Souza, que trabalha no Tulla Auto Peças, e João Paulo Alves, que trabalha no Mercadão, ambos de Bragança Paulista, foram os ganhadores do sorteio do mês de setembro da Campanha de Sindicalização 2022.

Odair ganhou um vale-compra de R$ 500,00 (quinhentos reais) para gastar onde quiser. João Paulo levou para casa uma super smart TV de 40”.

E em outubro tem o último sorteio da campanha e o mais aguardado: uma moto zero km!

Para participar, basta ir até uma das sedes do sindicato, apresentar a carteirinha de associado e preencher o cupom.

Ainda não tem a carteirinha? Você pode solicitá-la por AQUI