sábado , abril 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / Mais cinco kits bebê são entregues pelo SindComerciários

Mais cinco kits bebê são entregues pelo SindComerciários

Capa- Bolsa maternidade

O Sincomerciários de Bragança Paulista entregou na última semana mais cinco kits bebê para mamães e papais comerciários associados à entidade. As entregas aconteceram na cidade de Socorro, base territorial da entidade.

“A distribuição do kit bebê é gratuita! Para solicitar o seu, basta entrar em contato com o Sindicato. Aproveito para parabenizar as novas mamães e os novos papais”, afirmou o presidente do Sindicato, João Peres Fuentes.

Os kits bebê contam com produtos de primeira necessidade para os recém-nascidos, como chupeta, mamadeira, lenço umedecido entre outros, tudo acondicionado numa linda bolsa personalizada.