segunda-feira , maio 6 2024
Home / Noticias SindComerciários / Regionais se reúnem em Bragança Paulista

Regionais se reúnem em Bragança Paulista

reuniao_regional

Representantes das regionais VII e VIII da Fecomerciários reuniram-se, na manhã desta terça-feira, 19, em Bragança Paulista. Este foi o primeiro encontro das duas regionais que, para os participantes, resultará positivamente para o fortalecimento da categoria.

Na ocasião, foram debatidos diversos assuntos relacionados aos sindicatos presentes e também sobre os eventos: Dia da Mulher, ocorrido no final do mês de março no Parque Aquático dos Comerciários, em Avaré, e de 1º de maio também ocorrerá no Parque Aquático; ambos promovidos pela Fecomerciários.

Participaram da reunião os presidentes: João Peres Fuentes (Bragança Paulista), João Carlos Müller (São João da Boa Vista), Michelle Rodrigues (São José do Rio Pardo), Solange Castro (Mogi Guaçu), Josué Rezende (Itapira), Luciano Ribeiro (Itu), Milton Matias (Sorocaba), Milton de Araújo (Jundiaí), Marcelo Meira (Itapetininga) e Cristiano Melo (Cotia).