domingo , abril 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Motta participa de mesa-redonda sobre as reformas trabalhista e previdenciária

Motta participa de mesa-redonda sobre as reformas trabalhista e previdenciária

motta

O presidente da Fecomerciários e da CNTC, Luiz Carlos Motta, participou de esclarecedora mesa-redonda promovida pela Federação dos Trabalhadores no Comércio Pará e Amapá, em Belém, capital paraense. Além de Motta, o presidente da Fetracom, José Francisco Pereira, reuniu expressões do mundo trabalhista como Ricardo Patah, presidente dos Comerciários de São Paulo e da UGT, Lourival Figueiredo Melo, secretário-geral da CNTC, e Ivo Dall’ Acqua, vice-presidente da Fecomércio SP, entre outros ilustres convidados, para debaterem “Reflexos das Reformas Trabalhista e Previdenciária nos Empregos e nos Salários no Brasil”. O encontro ocorreu na manhã de sexta-feira, 1º, na sede da Fecomércio do Pará. Na mesma data, à noite, foi empossada a nova diretoria da Fetracom, liderada por José Francisco.

Motta

O presidente Motta frisa: “Foi gratificante ter participado da produtiva mesa-redonda em torno de um tema tão atual e ao lado de importantes companheiros. A Fetracom prestou mais um grande serviço aos trabalhadores da ativa e aos aposentados, junto aos quais reafirmo os meus compromissos no sindicalismo e na Câmara Federal. Por fim, cumprimento os diretores empossados. Desejo uma profícua gestão”.