quinta-feira , março 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Kit Bebê continua beneficiando dezenas de famílias de comerciários

Kit Bebê continua beneficiando dezenas de famílias de comerciários

kit_bebe

A família do comerciário Lucas Lopes foi mais uma beneficiada com o programa Kit Bebê, oferecido, gratuitamente, pelo SindComerciários. Lucas, que trabalha na empresa Overlar, em Serra Negra, solicitou o Kit em nossa sede e, poucos dias depois, já pode retirá-lo.

O kit contém diversos itens de higiene para os primeiros dias de vida do bebê: fralda, lenço umedecido, talco, sabonete, shampoo, algodão, pomada, entre outros, além de uma linda bolsa maternidade.

Podem solicitar o kit: os comerciários cujas esposas estejam gestantes e as comerciárias a partir do oitavo mês de gestação. Basta entrar em contato com o SindComerciários.

Se você ainda não tem a carteirinha de associado, basta preencher o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsGkRRVZACJaUHxBYgl7OKjPNexlzfnCSgVYlkFIB53O0p1w/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>