sábado , abril 20 2024
Home / Noticias SindComerciários / Comerciária de Amparo ganha moto no sorteio da Campanha de Sindicalização

Comerciária de Amparo ganha moto no sorteio da Campanha de Sindicalização

ganhadora_moto

No último dia 29, o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, realizou o último sorteio da Campanha de Sindicalização 2021. A comerciária Isabela Maria da Cunha Moreira, que trabalha no supermercado Barbosa, em Amparo, foi a ganhadora da moto zero km.

Na ocasião, também ocorreu o sorteio mensal do vale-compra de R$ 500,00. A ganhadora foi Raquel André Paschalis, que trabalha na loja Acsa, em Bragança Paulista.

Fuentes também aproveitou para lembrar aos comerciários que já em dezembro começará a Campanha de sindicalização 2022 com o sorteio de 100 cestas de Natal.