sexta-feira , abril 19 2024
Home / Novos Convênios / SindComerciários sela convênio com Faculdade Multivix

SindComerciários sela convênio com Faculdade Multivix

3 - Peca convenio Sindicato Comerciarios Braganca Paulista

A Faculdade Multivix, instituição capixaba com cursos de graduação e pós graduação a distância e polo sediado em Atibaia é o novo parceiro educacional do SindComerciários de Bragança Paulista.

O convênio prevê a oferta dos cursos superiores com descontos exclusivos sobre os valores líquidos. São 8% de desconto para qualquer curso de graduação e 10% para qualquer programa de pós. Uma excelente oportunidade para quem está pensando em cursar uma faculdade de excelência e conquistar seu sonhado diploma.

A educação a distância tornou-se a melhor via de aprendizado para aqueles que procuram aliar formação de qualidade e atuação profissional com capacitação adequada. Mas é preciso saber escolher o que realmente fará a diferença no currículo e, em especial, identificar boas instituições.

Agora, os associados do SindComerciários têm a opção de estudar nessa grande instituição, por meio do seu polo de suporte educacional instalado em Atibaia, SP.

O convênio é válido a todos os associados do SindComerciários de Bragança e seus dependentes diretos, independente do Município em que se localizam.

“Estamos instalados no bairro de Alvinópolis em Atibaia, SP, mas atendemos toda a região de Bragança Paulista. Nossas portas estão abertas para atender a todos associados, mas os cursos a distância da Multivix dão a possibilidade de realizar todas as atividades acadêmicas sem a necessidade de comparecimento no polo”, comenta a professora Susana Carvalho Ferreira, gestora do polo Multivix Atibaia.

Incentivo Multivix para quem precisa começar os estudos ainda em 2021.

Os calouros que iniciarem os estudos no segundo semestre poderão aproveitar da Bolsa Incentivo Multivix, elaborada especialmente para atender aos estudantes que decidiram iniciar sua jornada acadêmica durante este período de pandemia. As mensalidades de agosto a dezembro de 2021 serão a partir de R$ 149,00 e durante o período de janeiro a dezembro de 2022 pagarão apenas R$ 199,00, sendo que o desconto de 8% para os associados do SindComerciários é sobre esse valor da Bolsa Incentivo.

A partir de 2023 as mensalidades são cobradas em seu valor integral com desconto pontualidade para pagamentos até o sétimo dia útil. Isso dá um super fôlego para quem precisa iniciar os estudos ainda agora, em 2021!

Sobre a Faculdade Multivix

Fundada há mais de 20 anos, através de uma iniciativa de um grupo de professores da Universidade Federal do Espírito Santo, hoje é uma das instituições que mais cresce no Brasil, com oito unidades presenciais, mais de 300 polos distribuídos no território nacional, dois cursos de Medicina e mais de 30 mil alunos, nas modalidades presencial, semipresencial e online. Os estudantes da faculdade encontram uma instituição completa. São nove bibliotecas físicas e uma biblioteca digital com mais de 15 mil títulos, 30 editorias e 2.200 periódicos, além de um aplicativo moderno com diversas funcionalidades que facilitam a vida acadêmica; setor exclusivo de emprego e estágios; corpo docente de mestres e doutores e alto investimento em tecnologia.

O polo Atibaia da Faculdade Multivix está instalado no bairro de Alvinópolis, Av. Dona Gertrudes, 559, sob a responsabilidade da professora Susana Carvalho Ferreira, gestora da unidade e está em atividade desde março de 2021. Para mais informações basta ligar para (11) 2905-0225 ou passar um WhatsApp para (11) 97052-9668. Ou ainda, se preferir, visite o site www.multivix.edu.br.