sexta-feira , março 29 2024
Home / Noticias SindComerciários / Fecomerciários vai participar das comemorações on-line dos 30 anos da Lei de Cotas

Motta: “Estamos unidos no enfrentamento de desafios e pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho”

lei_cotas

Anualmente, a Fecomerciários participa da celebração do aniversário da Lei de Cotas (8.213/91), em 24 de julho. Este ano o evento será 100% digital em função da pandemia da Covid-19, com atividades marcadas para os dias 23 e 24 deste mês. O Departamento de Educação e Responsabilidade Social da Federação, juntamente com a Diretoria, prepara a participação da entidade no evento. Entre os temas a serem abordados destacam-se: 1) A importância da Lei de Cotas. 2) O papel das empresas na inclusão das pessoas com deficiência. 3) A atuação dos sindicatos na garantia da empregabilidade e Lei de Cotas: riscos e perspectivas. A realização das comemorações dos 30 anos da lei tem a participação da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência com apoio do Ministério Público do Trabalho, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo e entidades sindicais, entre outras instituições. Na programação também constam atrações culturais. Link de acesso, mais informações e transmissões: https://leidecotas.camarainclusao.com.br/

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “Estamos unidos no enfrentamento de desafios e pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A Lei de Cotas tem de ser cumprida”.