terça-feira , abril 23 2024
Home / Eventos e Sorteios / Comerciárias ganham prêmios da Campanha de Sindicalização

Comerciárias ganham prêmios da Campanha de Sindicalização

Três comerciárias da cidade de Atibaia foram sorteadas na Campanha de Sindicalização do mês de junho. As contempladas foram: Janaína Leite e Yasmin Cibela, ambas trabalham na Shoppingfer, ganharam, respectivamente, um vale compras no valor de R$ 500,00 e uma fritadeira elétrica; e Flávia Emika, trabalha no Supermercado Nagumo, também ganhou uma fritadeira elétrica. As comerciárias foram até a sede do Sindicato, em Atibaia, para retirarem seus prêmios.

Confira os próximos sorteios:

30 de julho: 2 tablets

31 de agosto: 3 caixas de som JBL

30 de setembro: 3 churrasqueiras elétricas

30 de outubro: 1 moto zero km

Todos os meses também são sorteados um vale compras no valor de R$ 500,00 para gastar onde quiser.

Se você ainda não preencheu seu cupom, basta ir até uma das sedes do Sindicato. Caso ainda não tenha a carteirinha de associado, você pode solicitá-la pelo link:

ganhadora_fritadeira ganhadora_fritadeira_02 ganhadora_vale_junho