sexta-feira , março 29 2024
Home / Eventos e Sorteios / Confira os ganhadores do sorteio de maio da Campanha de Sindicalização

Confira os ganhadores do sorteio de maio da Campanha de Sindicalização

ganhadora_tv ganhadora_vale ganhadora_vale2 vitor_kuroda_certo_interna

Na última sexta-feira, 30, o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, realizou mais um sorteio da Campanha Permanente de Sindicalização. Na ocasião, ocorreram, simultaneamente, os sorteios dos meses de abril e maio, visto que o de abril não ocorreu na data estipulada devido as restrições impostas pela situação da pandemia naquele momento. Assim, foram sorteados: duas panelas de pressão elétricas, uma TV de 32” e dois vales-compra no valor de R$ 500,00 cada.

Confira os nomes dos ganhadores:

Diego José Franco – Comercial Esperança – Bragança Paulista (panela de pressão elétrica);
Vitor Augusto Cardeal dos Santos – Supermercado Kuroda – Pinhalzinho (panela de pressão elétrica);
Aline da Silva Verdurico de Moraes – Supermercado Antonelli – Amparo (TV de 32”);
Giulia Ramos Forcetto – União Supermercados -Bragança (vale-compra no valor de R$ 500,00);
Raiza Gonçalves de Jesus – Via Varejo – Bragança (vale-compra no valor de R$ 500,00).
O próximo sorteio ocorrerá no dia 29 de maio: um fone sem fio e um vale de R$ 500,00. Para participar do sorteio, basta preencher o cupom em uma de nossas sedes.