quinta-feira , abril 25 2024
Home / Noticias SindComerciários / Fecomerciários lança ‘panfleto virtual’ sobre ações dos sindicatos na pandemia

Fecomerciários lança ‘panfleto virtual’ sobre ações dos sindicatos na pandemia

A Fecomerciários e seus 71 Sindicatos Filiados lançaram nesta quarta-feira, 14, o panfleto virtual intitulado “Sindicatos defendem vidas e empregos”. Esta versão no formato diagramado foi antecedida pela edição de um vídeo com o mesmo conteúdo. Ambos estão circulando em toda a base sindical comerciária paulista por meio das redes sociais e dos Portais. A Rádio Web Fecomerciários está veiculando o áudio do mesmo. A publicação mostra as constantes atuações das entidades no enfrentamento à pandemia da Covid-19. São quatro abordagens específicas. A saber: 1) Mobilizações Virtuais. 2) Alternativas. 3) Vacinas e 4) Engajar. O panfleto está publicado na seção “Publicações” do portalfecomerciarios.org.br

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, afirma: “A comunicação é integrada. As mensagens mostram o quanto os nossos Sindicatos têm atuado pela proteção à vida e pelos direitos da categoria”.

atuacao_sindicatos