quinta-feira , abril 25 2024
Home / Noticias SindComerciários / Seguindo as normas de segurança, Sindicato segue beneficiando comerciários com o Kit Bebê

entrega_kit_socorro

Nesta terça-feira, 23, o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, esteve na cidade de Socorro para entregar o Kit Bebê ao comerciário Danilo Pereira. Mesmo sem os atendimentos presenciais nas sedes, o Sindicato continua realizando a entrega dos Kits para os papais e mamães comerciários, seguindo todas as normas de segurança contra o coronavírus.

De acordo com Fuentes, neste momento de agravamento da pandemia e suspensão de muitas atividades, o kit  torna-se, para muitos contemplados, um grande reforço de produtos essenciais para os primeiros dias de vida do bebê. Além da bolsa maternidade, o kit tem: fralda, lenço umedecido, shampoo, condicionador, sabonete, pomada, entre outros.