quarta-feira , abril 24 2024
Home / Noticias SindComerciários / Dia da Mulher – Federação prepara comemoração virtual

Dia da Mulher – Federação prepara comemoração virtual

“Esta importante data não passará despercebida”, afirmou Motta
dia_mulher
A partir do dia 1º de março, a Fecomerciários vai ocupar a sua rede de comunicação eletrônica com a divulgação de mensagens comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. As veiculações devem se estender por todo mês e vão reafirmar a histórica trajetória de lutas e vitórias da entidade pelo avanço da mulher em nossa sociedade. Na programação, depoimentos das doze presidentes de sindicatos filiados em defesa dos direitos das trabalhadoras e do fortalecimento das reivindicações das mulheres. Com o impedimento da realização presencial do tradicional evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” (foto) as deliberações da edição 2021 serão tiradas desses pronunciamentos das presidentes, que também serão divulgados pela Rádio Web Fecomerciários.
Motta
O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, afirma: “Preparamos formas diferenciadas de celebrar o 8 de Março dada a pandemia. Esta importante data não passará despercebida”