sexta-feira , abril 26 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários faz parceria com a Santa Casa local

SindComerciários faz parceria com a Santa Casa local

Ação possibilitará que muitos comerciários tenham Plano de Saúde com valor acessível

O SindComerciários de Bragança Paulista e região firmou uma importante parceria com a Santa Casa local. Os comerciários e seus dependentes poderão adquirir Plano de Saúde com valor reduzido. Além disso, os que aderirem ao plano, até 20 de fevereiro, ficarão isentos de carências.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria que possibilitará muitos comerciários e seus dependentes a terem um Plano de Saúde e de qualidade. A Santa Casa de Bragança é um complexo hospitalar que conta com duas unidades no munícipio (centro e zona leste); tem uma extensa rede de médicos credenciados; laboratórios; farmácias; Centro de Diagnóstico por Imagem; UTI adulto e pediátrica; e unidades especializadas”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

O SindComerciários mostra mais uma vez que suas ações vão além do âmbito trabalhista e se estendem para diversas áreas da vida do trabalhador, como: saúde, educação, lazer, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>