sexta-feira , maio 3 2024
Home / Noticias SindComerciários / Dia do Comerciário: Café da manhã especial e sorteio de uma moto zero km

Dia do Comerciário: Café da manhã especial e sorteio de uma moto zero km

A comemoração ao Dia do Comerciário feita pelo SindComerciários de Bragança Paulista e região aconteceu ao longo de todo o dia, na sede e na subsede de Atibaia. Logo pela manhã, os comerciários foram recepcionados com um café da manhã especial, que foi oferecido até o final da tarde, e terminou com o sorteio de uma moto zero km.

A comerciária Márcia Cristina Ceffarelli, que trabalha na Casa Verde de Bragança Paulista, foi a grande ganhadora da moto CG 125 Fan. O sorteio também fazia parte da Campanha de Sindicalização 2014 do SindComerciários.

Mais de 300 comerciários compareceram ao evento. “É um prazer receber os comerciários aqui no Sindicato. Este é um espaço deles e serão sempre muito bem-vindos”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.