sexta-feira , março 29 2024
Home / Noticias SindComerciários / Campanha de Sindicalização orienta sobre direitos e serviços, além de sortear diversos prêmios

O SindComerciários de Bragança Paulista e região dá continuidade a Campanha de Sindicalização. No próximo dia 29, sorteará uma bicicleta e um vale-compras no valor de R$ 500,00.

Para a Campanha, o SindComerciários elaborou um material gráfico para ser distribuído aos comerciários, para informá-los sobre: o papel do sindicato na vida do trabalhador; os direitos que constam em Convenção Coletiva; os serviços oferecidos pelo sindicato, entre outros. De acordo com o presidente do Sindicato, João Peres Fuentes, o objetivo da campanha é informar aos comerciários sobre a importância de sindicalizar-se.

Sorteios

Ao longo de 2021, ocorrerão sorteios mensais de diversos prêmios para os comerciários que preencherem o cupom, são eles: bicicleta, micro-ondas, televisão, panela de pressão elétrica, fones de ouvido sem fio, fritadeira elétrica, tablet, caixas de som, churrasqueira elétrica e é finalizado com o sorteio de uma moto zero quilómetro.  Além destes prêmios, serão sorteados, todos os meses, um vale-compras no valor de R$ 500,00 para ser gasto aonde quiser. Podem participar os comerciários que estão com a carteirinha de sócio dentro do prazo de validade.

Os comerciários que ainda não possuem a carteirinha de sócio podem solicitá-la nas sedes do sindicato, pelo site ou WhatsApp.