sexta-feira , abril 19 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários já distribuiu mais de 110 Kits Bebês em 2020

SindComerciários já distribuiu mais de 110 Kits Bebês em 2020

O Kit é distribuído gratuitamente para os futuros papais e mamães comerciários

kit_bebe

De janeiro a novembro, o SindComerciários beneficiou mais de 110 famílias de comerciários com o Kit Bebê. Ao longo do ano, comerciários de diversas cidades abrangidas pelo Sindicato solicitaram o Kit, que distribuído gratuitamente.

Para o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, “é gratificante podermos presentear tantas famílias neste momento tão importante em suas vidas: a chegada de um filho”.

O Kit foi montado pensando nas necessidades dos primeiros dias de vida do bebê. É composto por uma bolsa maternidade nas cores rosa ou azul e diversos itens de higiene: fralda, lenço umedecido, talco, shampoo, condicionador, sabonete, pomada, entre outros.

Para solicitar o Kit, basta o comerciário ou comerciária entrar em contato com o Sindicato.