quarta-feira , abril 24 2024
Home / Eventos e Sorteios / Confira os ganhadores da TV e dos vales-compras

Confira os ganhadores da TV e dos vales-compras

Na última quarta-feira, 30, o SindComerciários realizou mais um sorteio da Campanha de Sindicalização 2020. Durante os meses de março a setembro o Sindicato suspendeu os sorteios devido ao estado de pandemia. Com a entrada dos municípios na zona amarela, os sorteios foram retomados. Assim, seguindo a ordem estabelecida dos prêmios, foram sorteados uma TV de 32” e dois vales-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

No mês de outubro, em comemoração ao Dia do Comerciário, haverá o grande sorteio de uma MOTO ZERO KM!

Confira os nomes dos ganhadores dos sorteios:

– André Luis Baptista – Bragança Paulista -Ganhou R$ 500,00 (quinhentos reais em vale-compras pra gastar onde quiser)
– Elena Cristina da Silva – Holambra – Ganhou R$ 500,00 (quinhentos reais em vale-compras pra gastar onde quiser)
– Angélica de Almeida Rios – Atibaia – Ganhou uma TV 32”
Se você ainda não preencheu o cupom, basta ir até umas de nossas sedes. Se você ainda não tem a carteirinha de associado, basta solicitá-la por aqui: