quinta-feira , março 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Eco Blue Resort em Avaré retoma atividades dia 5 de setembro

Eco Blue Resort em Avaré retoma atividades dia 5 de setembro

Motta: “Garantimos que esta reabertura é segura”

avare

A Fecomerciários anunciou nesta semana a retomada das atividades do Centro de Lazer dos Comerciários (Eco Blue Resort, localizado no Complexo Eco), em Avaré. O reinício das atividades ocorrerá no dia 5 de setembro, sábado, feriado prolongado da Independência. “Garantimos que esta reabertura é segura. Ela foi cautelosa e precedida por análises criteriosas”, afirmou Luiz Carlos Motta, presidente da Federação.

De acordo com a Fecomerciários, haverá o cumprimento de todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Além disso, foram adotadas medidas específicas para a reabertura, como redução da capacidade de hospedagem para 30%, treinamento dos seus profissionais e agendamentos de horários para a utilização de determinadas áreas.

Os associados ao SindComerciários e seus dependentes têm descontos especiais. Para reservas, entrar em contato o Sindicato.

De frente para a Represa de Jurumirim, o local dispõe de: 1) Bangalôs e suítes. 2) Sala de estar. 3) Piscina aquecida, borda infinita, vista panorâmica e bar. 4) Academia de ginástica. 5) Playground. 6) Sala da mamãe. 7) Espaço Kids. 8) Sauna. 9) Ofurô e 10) Restaurante, entre outras dependências.

O Parque Aquático permanece fechado.