quinta-feira , março 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Vem ai a Grande Festa do Trabalhador

Vem ai a Grande Festa do Trabalhador

O Sindicato dos Emprega­dos no Comércio de Bragan­ça Paulista e região (SindCo­merciários), com o apoio da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), realizará, no dia 1º de Maio, uma grande festa em co­memoração ao Dia do Tra­balhador. O evento ocorre­rá no Clube de Campo dos Comerciários, localizado no Bairro do Menin, em Bra­gança Paulista, das 11h00 às 16h00.

Sorteios e atrações

Além das diversas progra­mações preparadas para crianças e adultos, como: espetinhos, bebidas, show da banda For Friends, brin­quedos, entre outras

Ingressos

Os comerciários associa­dos podem retirar seus in­gressos gratuitamente nas sedes de Bragança, Atibaia e Amparo. O ingressos para dependentes de até 12 anos custa R$ 13,50. Dependen­tes com mais de 13 anos o ingresso será no valor de R$ 27,00. Convidados dos co­merciários podem adquiri­-los pelo valor de R$ 60,00. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos até o dia 29 de abril.

“A Diretoria do SindCo­merciários convida a todos os comerciários para co­memorarmos o Dia Inter­nacional do Trabalho com muita recreação e diversão junto aos amigos e familia­res. Também cabe destacar que é uma data reflexiva e oportuna para reafirmarmos nossas reivindicações por melhores condições de tra­balho e qualidade de vida. O SindComerciários está presente em 21 municípios da região e estamos cada vez mais fortalecidos e, com isso, avançamos em con­quistas trabalhistas. Nosso trabalho é sempre focado na valorização do trabalha­dor”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.