quinta-feira , abril 18 2024
Home / Noticias SindComerciários / Festa do Dia do Trabalhador reúne mais de 1500 pessoas

Festa do Dia do Trabalhador reúne mais de 1500 pessoas

A Festa do 1º de Maio realizada pelo SindComerciários de Bragança Paulista e região mais uma vez foi um sucesso e reuniu mais de 1500 pessoas no Clube de Campo dos Comerciários, em Bragança Paulista. Os presentes puderam curtir o feriado com grande estilo, muita diversão e ainda concorreram a diversos prêmios.

O evento teve inicio às 11h00 e os convidados puderam desfrutar de churrasco, bebidas, pipoca e algodão doce. Teve também brincadeiras e atividades para as crianças e a apresentação da banda For Friends. Por volta das 15h00, foi o momento de grande expectativa para os comerciários presentes, já que começaram os sorteios de três motos zero km, sendo uma delas doada pela Fecomerciários, e de diversos brindes. Os ganhadores das motos foram: Patrícia Rosa da Silva, trabalha na Plastili, em Bragança Paulista; Paula Fernanda Guerarto, trabalha na Jerram, em Amparo; e Marcos Satoshi Sakamoto, trabalha na Urso Branco, em Atibaia.

O diretor do Sinprafarma de São Paulo, João Pereira de Brito, esteve no evento representando o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. Brito destacou a importância da sindicalização e da união da categoria para combater ações que agridem os diretos dos trabalhadores.

Para o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, a festa foi um sucesso e alcançou seu objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador oferecendo um momento de lazer e confraternização para os comerciários. “O SindComerciários se orgulha de poder proporcionar aos comerciários estes momentos de lazer com a família e amigos. Estamos satisfeitos com o resultado do evento e ficamos contentes em receber tantos comerciários”.

Para as amigas e comerciárias da Bombaut de Atibaia, Michele Cistina, Verônica Cavalcante, Tais Miranda e Tatiana Ribeiro, o evento fica melhor a cada ano e já garantem que estarão presentes na próxima edição. “Está tudo muito bom. A comida está ótima. Percebemos que a cada ano a festa fica mais organizada. No próximo ano estaremos aqui, com certeza”, disseram as amigas.

A comerciária Raquel Galindo, da loja Jerram de Amparo, esteve presente pela primeira vez no evento. “Estou gostando de tudo. Acho muito bom o Sindicato oferecer uma festa assim para seus associados. É um momento de diversão, de curtir com os amigos e ainda ter a chance de ganhar uma moto. Parabéns para o Sindicato”.