quinta-feira , abril 25 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários ficará atento às normas de proteção contra o coronavírus

SindComerciários ficará atento às normas de proteção contra o coronavírus

Com o Plano de Retomada das Atividades no Município de Bragança Paulista em vigor a partir de 1 de junho, o SindComerciários estará atento ao cumprimento das normas de segurança que foram estipuladas para proteger os comerciários contra o coronavirus. De acordo com o presidente, João Peres Fuentes, o Sindicato apoia a iniciativa, que visa diminuir os impactos negativos na economia e no emprego, mas ficará atento à proteção dos empregados no comércio.

 

“A retomada vai exigir mudanças no comportamento de todos, visando o bem mútuo. Muitos comerciários já estavam na linha de frente dos serviços considerados essenciais e agora tem-se a retomada gradual do trabalho dos demais. Sabemos que os comerciários estão em contato direto com o público, por isso é fundamental que as medidas de proteção elencadas no Plano sejam devidamente respeitadas visando à segurança destes profissionais, entre elas: uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por parte dos empregadores e empregados; além de adoção de medidas rígidas de limpeza do ambiente, higienização, distanciamento, quantidade limitada de público, entre outras. Durante este período, o Sindicato estará atento ao cumprimento destas normas”, destacou Fuentes.

 

O presidente também enfatizou a disponibilidade do Sindicato em sanar dúvidas dos comerciários que podem vir a surgir referentes também à jornada de trabalho, ao pagamento, entre outras. Os canais de comunicação são: WhatsApp (11) 964024958 / e-mail: contatos@sindcomerciarios.com.br / ou por telefone (11) 22773422.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>