sexta-feira , abril 19 2024
Home / Eventos e Sorteios / Miss Comerciária 2015: Começam os ensaios para as candidatas ao título de mais bela comerciária

Miss Comerciária 2015: Começam os ensaios para as candidatas ao título de mais bela comerciária

030815

Neste domingo, dia 2 de agosto, as candidatas ao Miss Comerciária 2015 de Bragança Paulista e Região participaram do primeiro ensaio para o concurso que será realizado no dia 19 de setembro, no Clube de Regatas Bandeirantes. No encontro, elas puderam aprender mais sobre postura e desfile com a equipe da agência de modelos Venttura Models.

Nos próximos ensaios, elas aprenderão a coreografia que será apresentada no evento, terão noções de como andar com salto alto, poses, entre outras dicas para arrasarem no dia do concurso.

“A disputa será acirrada. Todas as candidatas têm potencial e vão se destacar. Tenho certeza que a nossa base será muito bem representada na final do Miss Comerciária Paulista, em novembro”, destacou Amanda Rizzardi, organizadora do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>