sábado , abril 20 2024
Home / Noticias SindComerciários / Estude em 2020 com descontos especiais

Estude em 2020 com descontos especiais

O SindComerciários de Bragança Paulista e região possui diversas parcerias com instituições de ensino que oferecem descontos especiais para os associados e seus dependentes.

São cursos cujos descontos variam de 10 a 60%, nas mais variadas áreas, modalidades (presencial, semi presencial e à distância) e níveis (técnico, graduação e pós-graduação) e em diversas cidades que são base territorial do Sindicato.

Para usufruir dos descontos, basta ir até a secretaria da instituição de ensino e solicitar o desconto após apresentar a carteirinha de associado (dentro do prazo de validade). Algumas instituições pedem uma declaração do sindicato que o aluno faz parte do quadro de sócios do Sindicato, neste caso, basta solicitá-la conosco que providenciamos o mais rápido possível.

Para ter acesso as instituições de ensino que são parceiras do Sindicato e a porcentagem de desconto, basta acessar o link: http://sindcomerciarios.com.br/convenios/?page_id=6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>