quinta-feira , março 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Campanha de Sindicalização 2020: Ganhadores de janeiro

Campanha de Sindicalização 2020: Ganhadores de janeiro

ganhador_cheque

ganhadora_micro_ondeas

No dia 30 de janeiro, ocorreu o primeiro sorteio do ano da Campanha de Sindicalização 2020. O sortudos foram: a comerciária Luana da Silva, que trabalha na loja Teixeira, em Bragança Paulista, que faturou um micro-ondas; e o comerciário Josenaldo Ferreira,  da Móveis Faria, de Bragança Paulista, levou para casa um cheque de R$ 500,00 (quinhentos reais) para gastar onde quiser.

O próximo sorteio ocorrerá no dia 28 de fevereiro, quando serão sorteados: duas cafeteiras Dolce Gusto e o vale de R$ 500,00.

Para participar dos sorteios, que ocorrerão até outubro, basta ir até uma das sedes do sindicato, com a carteirinha de sócio, e preencher o cupom.