quarta-feira , abril 24 2024
Home / Eventos e Sorteios / Miss Comerciária 2015: Eleitas a Misses Comerciárias das regiões de Bragança Paulista, Atibaia e Amparo

Miss Comerciária 2015: Eleitas a Misses Comerciárias das regiões de Bragança Paulista, Atibaia e Amparo

190915

O SindComerciários de Bragança Paulista e Região realizou, no dia 19 de setembro, mais uma edição do tradicional Miss Comerciária. O evento ocorreu no Salão de Festas do Clube de Regatas Bandeirantes, na cidade de Bragança Paulista. Dezoito candidatas deram um show na passarela, esbanjado beleza e simpatia.

Este ano, o evento teve uma grande novidade: a eleição de uma Miss por região. Débora Carla Cavallaro, das lojas Jerram, foi eleita Miss Comerciária da Região de Bragança Paulista; Gabriela Silva, que trabalha na loja Marfi, foi eleita Miss Comerciária da Região de Amparo; e Giovanna Stuani, que trabalha na loja 775, foi eleita Miss Comerciária da Região de Atibaia. As três ganharam R$ 2.500,00 cada uma e ainda disputarão a final do Miss Comerciária Paulista, no dia 21 de novembro, na Praia Grande.

As comerciárias: Larissa Barboza, de Jaguariúna, Mônica Poloni, de Atibaia, e Camila Ávila, de Bragança Paulista foram eleitas Miss Comerciária 2º lugar e ganharam, cada uma, 1.250,00. As comerciárias: Raquel Salabré, de Amparo, Vitória Leonel, de Atibaia, e Aline de Oliveira, de Bragança Paulista, foram eleitas Miss Simpatia e ganharam, cada uma, R$ 750,00.

Outro sucesso do evento foi o corpo de jurados composto por: Miss Mundo Brasil, Catharina Choi; Rogério Campaneli, diretor artístico; Junior Pilares, caça-talentos e instrutor de passarela; Letícia Venturine, estilista de celebridades; Ana Paula Ortiz, agência de modelo; e Mauro Carraro, relações públicas do SBT. Eles deram notas de 5 a 10 para as candidatas, nos desfiles de maiô e vestido de gala, avaliando a beleza, postura, simpatia e elegância. Critérios que foram repassados e ensinados para as candidatas ao longo dos ensaios realizados pelo produtor da agência Venttura Models, Klaus Venttura.

As torcidas das comerciárias, com faixas e cartazes, também deram um show a parte vibrando e incentivando as suas candidatas.

Para o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, o evento foi um sucesso. “Foi uma noite muito especial. Todas as candidatas estão de parabéns. Elas se empenharam e fizerem uma grande apresentação. O objetivo do Sindicato é que todas elas se sintam ainda mais valorizadas. Agradeço o apoio da Fecomerciários para a realização do evento”, destacou Fuentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>