quinta-feira , março 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / 8ª Copa Estadual de Futsal

8ª Copa Estadual de Futsal

150815

O time de futsal do SindComerciários de Bragança Paulista e região já está preparado para competir, no próximo sábado, dia 15 de agosto, na 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários. A equipe é formada por: Renato, Cleiton, Marquinho, Luis, Bruno, Fábio e Jessiel.
Neste ano, a Copa será disputada por 26 equipes de Sindicatos Filiados, todas formadas com jogadores comerciários: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bragança Paulista, Campinas, Dracena, Itapetininga, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Limeira, Lins, Lorena, Matão, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Votuporanga.
O campeonato será disputado nos dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, nas quadras do Ginásio Falcão e na Colônia de Férias do Sindicato dos Vendedores Viajantes do Estado de São Paulo, na cidade de Praia Grande, Baixada Santista. Haverá sorteio de prêmios para os jogadores e para o público presente nos locais de jogos.