quinta-feira , abril 25 2024
Home / Noticias SindComerciários / Comerciária da Casa das Fraldas ganha moto na Campanha de Sindicalização

Comerciária da Casa das Fraldas ganha moto na Campanha de Sindicalização

E chegou ao fim a Campanha de Sindicalização 2019! No dia 30 de outubro, para fechar com chave de ouro, foi realizado o tão esperado sorteio da moto zero km, que teve como grande ganhadora a comerciária Marina Moraes Brito, que trabalha na Casa das Fraldas, em Bragança Paulista. Neste mesmo sorteio, a comerciária Débora Ferreira, que trabalha no Roldão de Atibaia, ganhou o vale compras no valor de R$ 500.

Centenas de comerciários de diversas cidades  que fazem parte da base territorial do SindComerciários participaram da Campanha, que teve 30 ganhadores dos mais variados prêmios. Este ano, a novidade da Campanha foi o sorteio, todos os meses, de um vale compra de R$ 500 para gastar onde quisesse.

O SindComerciários já está preparando a Campanha de Sindicalização 2020. Aguardem!