sexta-feira , maio 3 2024
Home / Noticias SindComerciários / Comerciários aderem a Campanha de Sindicalização

Comerciários aderem a Campanha de Sindicalização

Na última semana, o SindComerciários esteve nos supermercados Extra (em Atibaia) e Comercial Esperança (em Bragança) para conversar com os funcionários sobre a importância de fazer parte do Sindicato! Na oportunidade, foram abordados assuntos como: o papel do sindicato na vida do trabalhador e os serviços gratuitos oferecidos pela instituição aos seus associados.
100% dos comerciários presentes no encontro aderiram a Sindicalização. Os novos e já associados também concorrerão aos diversos prêmios que serão sorteados até o mês de outubro.

Confira a premiação: uma bicicleta (28 de fevereiro); 4 pipoqueiras elétricas (29 de março); 3 headphones (30 de abril); 3 churrasqueiras elétricas (30 de maio); 3 multiprocessadores (28 de junho); 1 fogão de 4 bocas (30 de julho); 2 DVDs portáteis (30 de agosto); um final de semana no Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande (30 de setembro); uma moto zero km (30 de outubro – em comemoração do Dia do Comerciário). Além destes prêmios, será sorteado, todos os meses, um vale compras no valor de R$ 500 (quinhentos reais). No dia 30 de janeiro, ocorreram os primeiros sorteios e as sortudas foram: Graciana Nunes, das Casas Bahia de Bragança (seu esposo veio retirar o prêmio – um celular) e Michele de Almeida, da O Boticário de Bragança, ganhou o vale compras.

ganhadora 1 dinheiro

ganhador_celular